Após trocar tiros com a polícia, jovem acusado de homicídio no Sertão se apresenta a Justiça - Blog do Ângelo Lima

Após trocar tiros com a polícia, jovem acusado de homicídio no Sertão se apresenta a Justiça


O Promotor de Justiça, juntamente com advogado de defesa do jovem Rafael Pereira Malaquias de 24 anos, acusado de crime de homicídio ocorrido no último domingo (9) em Conceição, informaram a Polícia Militar por volta das 13h de ontem (11), que o mesmo iria se apresentar espontaneamente.



O promotor de justiça desta comarca Dr. Lean informando que o advogado o Sr. João Batista Siqueira queria apresentar o suposto acusado do homicídio ocorrido no dia 09/06/2019, às 21h40min, na praça de alimentação, localizado na praça de matriz, nesta cidade.



O jovem Rafael Pereira Malaquias tinha foragido de uma ação policial realizada no Sitio Posse no último domingo, onde ocorreu uma troca de tiros com a guarnição da Polícia Militar. Na residência do foragido foi encontrada a suposta moto XRE 300 de cor preta com placa adulterada utilizada no referido homicídio.



Na ocasião da abordagem o pai do acusado foi preso por porte ilegal de arma de fogo e lhe perguntado pela referida moto, o mesmo disse que uma pessoa que não conhecia havia deixado para seu filho no dia do homicídio aproximadamente 21h50. Perguntado o motivo pelo qual o mesmo estava armado, ele respondeu que estava como medo de represália devido os últimos homicídios ocorridos na cidade.



Rafael Pereira Malaquias apresentava alguns arranhões e ferimento superficiais devido a fuga da ação policial, sendo apresentado a autoridade policial competente na delegacia de Polícia Civil de Conceição para que fosse tomada as medidas cabíveis.



Da Redação

Sertão Informado

Após trocar tiros com a polícia, jovem acusado de homicídio no Sertão se apresenta a Justiça Após trocar tiros com a polícia, jovem acusado de homicídio no Sertão se apresenta a Justiça Reviewed by Ângelo Lima on 11:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.