Ação da Polícia Militar apreende espingarda na cidade de Lastro, acusado conseguiu foragir da guarnição - Blog do Ângelo Lima

Ação da Polícia Militar apreende espingarda na cidade de Lastro, acusado conseguiu foragir da guarnição



No início da tarde desta quarta-feira (12), uma guarnição de Rádio Patrulha composta pelos Cabos Freire e Trajano, durante rondas de rotina efetuadas pelas proximidades da Maternidade Municipal da cidade de Lastro, avistaram um homem em atitude suspeita portando uma arma de fogo.



Prontamente os militares deram ordem de parada ao indivíduo, porém o mesmo largou uma espingarda calibre 32 no chão e empreendeu fuga. A arma foi recolhida e dado início a uma perseguição, porém o acusado conseguiu foragir adentrando ao matagal.



A arma apreendida foi levada à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos legais pelo delegado de plantão.



Da Redação

Sertão Informado

Ação da Polícia Militar apreende espingarda na cidade de Lastro, acusado conseguiu foragir da guarnição Ação da Polícia Militar apreende espingarda na cidade de Lastro, acusado conseguiu foragir da guarnição Reviewed by Ângelo Lima on 11:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.