Torcedores do Santa Cruz são detidos suspeitos de saquear posto de combustíveis na PB - Blog do Ângelo Lima

Torcedores do Santa Cruz são detidos suspeitos de saquear posto de combustíveis na PB




Cerca de 60 torcedores do Santa Cruz foram detidos, no início da tarde desta sexta-feira (10), suspeitos de saquear produtos da conveniência do posto de combustíveis EcoPostos, às margens da BR-101, no Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Os torcedores retornavam do Ceará em um ônibus, onde o Santa Cruz perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, na semifinal da Copa do Nordeste. Eles foram abordados e presos após passagem pela conveniência do EcoPostos.

Segundo informações repassadas ao ClickPB pelo comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Barros, os torcedores foram denunciados por consumir sem pagar e quebrar algumas coisas no estabelecimento.

Ainda de acordo com o comandante, a Polícia Militar foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar suporte na ocorrência. Foram mobilizadas seis viaturas do 5º BPM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para fazer a revista e condução do grupo à delegacia de Conde.

Segundo o núcleo de comunicação da PRF-PB, a denúncia foi de furto e tumulto na conveniência. O dono do estabelecimento acionou a PRF, a qual solicitou apoio da PM que mobilizou o Choque, Força Tática e equipes próximas.

Seis foram identificados como autores dos crimes e encaminhados para a delegacia do Conde. Os demais foram levados para o posto da PRF em Mata Redonda para revista e procedimentos legais. O ônibus será autuado por excesso de passageiros.

Na revista ao ônibus e aos suspeitos, os policiais encontraram pedaços de madeira e um soco inglês.

ClickPB
Torcedores do Santa Cruz são detidos suspeitos de saquear posto de combustíveis na PB Torcedores do Santa Cruz são detidos suspeitos de saquear posto de combustíveis na PB Reviewed by Ângelo Lima on 16:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.