Sargento da Polícia Militar fica ferido após capotar veículo na BR 230 próximo à Aparecida - Blog do Ângelo Lima

Sargento da Polícia Militar fica ferido após capotar veículo na BR 230 próximo à Aparecida





Na tarde desta quarta-feira (8), um grave acidente de trânsito envolvendo um Sargento da Polícia Militar, identificado como Herculano, foi registrado no treco da BR 230 entre as cidades de Aparecida e Sousa.


Conforme informações, o militar que é lotado no 14° BPM de Sousa, seguia pela rodovia quando em determinado momento do trajeto veio a perder o controle de seu veículo Prisma de cor vermelha, e capotou por algumas vezes. Devido a gravidade do sinistro de trânsito, a vítima ficou desacordada no interior do carro, e só foi retirada com a chegada da equipe de resgate do SAMU.







Após ser feito todo o procedimento de imobilização, Sargento Herculano foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa, para receber o devido atendimento médico necessário, e não corre risco de morte.



Da Redação

Sertão Informado
Sargento da Polícia Militar fica ferido após capotar veículo na BR 230 próximo à Aparecida Sargento da Polícia Militar fica ferido após capotar veículo na BR 230 próximo à Aparecida Reviewed by Ângelo Lima on 21:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.