"Sai para matar", afirma cúmplice do assaltante morto na zona rural de Cajazeiras; VEJA VÍDEO! - Blog do Ângelo Lima

"Sai para matar", afirma cúmplice do assaltante morto na zona rural de Cajazeiras; VEJA VÍDEO!



           
       

O  jovem Raianderson Estevão da Silva de 19 anos, já bastante conhecido no meio policial, foi um dos cúmplices da tentativa frustrada de assalto na zona rural de Cajazeiras na última quinta-feira (15).

Após a morte instantânea do seu comparsa, Raianderson tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da Agrovila.

Segundo Raianderson, ele e Sérgio Sousa Pereira foram até a residência no sítio Capoeira Sul no município de Cajazeiras para matar um algoz de Raianderson, "a gente ia derrubar ele, porque ele é folgado e deu na minha cara"  afirmou o acusado. 

Ao abordarem as vítimas e anunciarem o assalto a dupla foi surpreendida pelo proprietário da casa, que viu a ação, pegou uma arma e atirou em um dos bandidos acertando-lhe a cabeça.

Ao ser capturado, o acusado narrou toda a ação, assumindo que iriam matar uma das vítimas, Raianderson estava de posse de um revólver calibre 32 , atirou contra o proprietário da casa e contra o seu algoz, mas, por sorte não acertou.

O mesmo afirma não ter nenhum remorso ao ver o seu parceiro morto, por fim, finalizou dizendo que quando sair do presídio não vai mais atentar contra a vida de ninguém e vai ser um trabalhador.

"Sai para matar", afirma cúmplice do assaltante morto na zona rural de Cajazeiras; VEJA VÍDEO! "Sai para matar", afirma cúmplice do assaltante morto na zona rural de Cajazeiras; VEJA VÍDEO! Reviewed by Ângelo Lima on 15:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.