Recém-nascido com problemas de visão precisa urgentemente de ajuda para realizar exames em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Recém-nascido com problemas de visão precisa urgentemente de ajuda para realizar exames em Cajazeiras





O recém-nascido José Gabriel nasceu no último dia 08 de Maio na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo em Cajazeiras-PB. Em exames de rotina, a médica pediatra constatou uma diferença no olho do bebê, foi requisitado uma consulta em um oftalmologista, ao realizar a consulta o médico constatou uma palidez de retina e o disco ótico com escavação aumentada.

Foi prescrito pelo oftalmologista uma tomografia computadorizada das órbitas, a Maternidade não dispõe de verba para esse exame que custa em média R$ 600,00. A família de José Gabriel não tem condições de custear esse exame e o bebê corre contra o tempo para que seja identificado o seu problema de saúde, que pode comprometer a sua visão.

José Gabriel continua na maternidade desde o seu nascimento,  fazendo exames e aguardando a realização dessa tomografia.

Quem puder ajudar a arrecadar fundos para custear o exame é só entrar em contato pelo telefone:  (83) 9  9115-1390 falar com Marineide (Tia de José Gabriel).

Quem optar por fazer um depósito ou transferência pode ser feito na Agência: 0040  Operação: 013 Conta: 46726-0 Caixa Econômica Federal, favorecido: José Soares Pinheiro F. (Pai do bebê).


Recém-nascido com problemas de visão precisa urgentemente de ajuda para realizar exames em Cajazeiras Recém-nascido com problemas de visão precisa urgentemente de ajuda para realizar exames em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.