Mulher é ferida com golpe de faca em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Mulher é ferida com golpe de faca em Cajazeiras



Uma mulher identificada como Gabriela da Silva Sobral, moradora da Rua Antônio Fernandes da Silva  bairro Vila Nova setor Leste Cajazeiras, foi conduzida a delegacia  acusada de lesionar outra mulher com uma arma branca (faca).


Segundo informações, a  acusada desferiu um golpe superficial de faca no rosto de Joana Cléa dos Santos Gonçalves, após as duas discutirem em um bar, onde a vítima estava bebendo na companhia de outras pessoas.

Segundo a vítima, a acusada teria chegado no bar provocando confusão e logo em seguida as duas entraram em vias de fato, momento em que Gabriela desferiu um golpe no rosto da vítima.


Pessoas que se encontravam no local separaram as duas. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde constatou a veracidade dos fatos, a acusada arremessou  a faca para baixo de um veículo sendo encontrada pelos policiais.

A mulher foi encaminhada para a delegacia sendo entregue a delegada plantonista.

Mulher é ferida com golpe de faca em Cajazeiras Mulher é ferida com golpe de faca em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.