Mistério: Família procura jovem pombalense que saiu de casa domingo e não retornou - Blog do Ângelo Lima

Mistério: Família procura jovem pombalense que saiu de casa domingo e não retornou



A família do jovem Cleyton Augusto Andrade de Almeida, de 21 anos, está desesperada. Ele saiu de casa no último domingo (5) dizendo que iria para a casa de um amigo em um sítio e não deu mais notícias.

Cleyton reside no bairro Vida Nova, em Pombal, e trabalha em um supermercado da cidade. De acordo com informações de familiares, imagens do circuito de câmeras do terminal rodoviário de Pombal mostram o momento em que ele compra passagem e embarca em um ônibus com destino à capital potiguar. No entanto, a família desconhece que o jovem tenha amigos em Natal, eles disseram que o celular de Cleyton está desligado. 
A mãe do jovem Cleyton Augusto Andrade Almeida gravou um vídeo fazendo um apelo para que o filho, que está desaparecido dê notícias. Quem souber alguma informação, deve entrar em contato através do número (83) 9 9679-4565.

        
Mistério: Família procura jovem pombalense que saiu de casa domingo e não retornou Mistério: Família procura jovem pombalense que saiu de casa domingo e não retornou Reviewed by Ângelo Lima on 08:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.