Jovem é detida suspeita de tentar esfaquear supervisora de escola municipal em Riacho dos Cavalos - Blog do Ângelo Lima

Jovem é detida suspeita de tentar esfaquear supervisora de escola municipal em Riacho dos Cavalos



Na tarde da última quinta-feira (16 de maio), por pouco não acontece uma cena de sangue dentro da Escola Municipal Maria Carneiro Vaz, que fica localizada no bairro José Américo de Almeida , na cidade de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba.

Durante um ensaio de quadrilha junina, uma jovem (menor de idade), que estava participando teria ficado irritada com a supervisora da escola, depois que a funcionária teria dito que não aceitaria esta jovem participar da quadrilha por ela não ser aluna da escola.

Inicialmente a jovem tentou agredir a funcionária da escola, mas foi contida pelos demais componentes que estava participando do ensaio junino, e em ato contínuo a acusada teria saído da escola, e depois retornado com uma faca em punho, momento em que fez ameaças à supervisora.

A turma do ‘deixa disso’ conseguiu intervir rapidamente, e com a ajuda da mãe da própria acusada conseguiram imobilizar a mesma e tomar a arma branca das mãos da agressora.

Policiais do Destacamento de Riacho dos Cavalos (PB) foram acionados, e rapidamente chegaram a escola, para tirar a acusada do local e fizeram a condução da mesma para Catolé do Rocha (PB), e o caso acabou nas mãos do Delegado.

CATOLÉ NEWS
Jovem é detida suspeita de tentar esfaquear supervisora de escola municipal em Riacho dos Cavalos Jovem é detida suspeita de tentar esfaquear supervisora de escola municipal em Riacho dos Cavalos Reviewed by Ângelo Lima on 16:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.