Homem invade residência de mulher com simulacro de espingarda para promover ameaças e acaba preso pela PM - Blog do Ângelo Lima

Homem invade residência de mulher com simulacro de espingarda para promover ameaças e acaba preso pela PM


Policiais militares da ROTAM e uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento G. Mendes, foram acionados por volta das 23h de ontem (20), para atender uma denúncia de que teria um homem portando uma espingarda e ameaçando entrar em uma residência, localizada nas proximidades da Igreja, no bairro Jardim Brasilia, em Sousa.



Em uma ação rápida as guarnições compareceram ao citado local, onde ao chegarem constataram a veracidade da denúncia e localizaram o popular Jucélio Francisco de Sousa já dentro da residência da jovem Manuela Ribeiro Campos. O suspeito recebeu instruções para que largasse a arma, sendo assim atendida as ordens, e no momento da abordagem foi verificado que se tratava de um simulacro de espingarda.



O acusado e a vítima foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o simulacro apreendido, para serem realizadas as medidas necessárias ao caso, na presença do delegado de plantão.



Da Redação

Sertão Informado 
Homem invade residência de mulher com simulacro de espingarda para promover ameaças e acaba preso pela PM Homem invade residência de mulher com simulacro de espingarda para promover ameaças e acaba preso pela PM Reviewed by Ângelo Lima on 12:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.