Coronel Guedes deixa comando do 6º BPM de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Coronel Guedes deixa comando do 6º BPM de Cajazeiras



 O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cajazeiras, teve alterações. Segundo o Diário Oficial do Estado deste sábado (11/5), deixa o comando o tenente coronel Antônio Guedes Neto, que deve assumir já na próxima semana, o 14º BPM em Sousa. 

O novo comandante do 6º BPM será o major Nicolau Franca de Alencar Leite Terceiro. Como sub-comandante fica o major Albenor Lima Filho.


Uma marca que o coronel Guedes manteve, assim como seus antecessores, foi o bom relacionamento com a imprensa. Guedes e seus comandados têm empreendido um trabalho muito profícuo no combate ao crime organizado e o saldo é muito positivo diante das inúmeras ações empreendidas nas 15 cidades que estão sob a jurisprudência do 6º BPM.

O novo comandante têm também o mesmo perfil do seu antecessor, e que tem nos meios de comunicação um aliado importante para o combate à criminalidade.



(Foto: novo comandante do 6º BPM, major Nicolau Franca de Alencar Leite Terceiro)
Coronel Guedes deixa comando do 6º BPM de Cajazeiras Coronel Guedes deixa comando do 6º BPM de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.