Após sofrer acidente na sede do TRT da Paraíba, Dra. Paula tranquiliza a todos e agracede as orações - Blog do Ângelo Lima

Após sofrer acidente na sede do TRT da Paraíba, Dra. Paula tranquiliza a todos e agracede as orações



A deputada Dra. Paula postou uma foto nas redes sociais onde agradece a preocupação de todos e agradece as orações atribuídas a ela, Dra. Paula se encontra bem, após sofrer um acidente na manhã da última quinta-feira (16), no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), no Centro de João Pessoa. A parlamentar caiu durante uma audiência e acabou machucando o rosto.

A deputada foi socorrida pela equipe médica do TRT e levada ao hospital da Unimed, onde foi submetida a exames. A assessoria da deputada explicou que ela estava participando da audiência no TRT para discutir o fechamento da Vara de Trabalho do município de Cajazeiras.

No momento em que se dirigia aos desembargadores para solicitar fala na tribuna, acabou caindo por causa do sapato que estava usando e feriu o rosto, o que ocasionou um sangramento no nariz.


Após sofrer acidente na sede do TRT da Paraíba, Dra. Paula tranquiliza a todos e agracede as orações Após sofrer acidente na sede do TRT da Paraíba, Dra. Paula tranquiliza a todos e agracede as orações Reviewed by Ângelo Lima on 17:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.