Após dois assaltos na noite desta sexta-feira em Cajazeiras, Polícia Militar conseguiu deter um dos suspeitos - Blog do Ângelo Lima

Após dois assaltos na noite desta sexta-feira em Cajazeiras, Polícia Militar conseguiu deter um dos suspeitos




Após dois assaltos na noite desta sexta-feira dia 17, um no bairro da Esperança e outro nas Capoeiras na cidade de Cajazeiras, a polícia militar conseguiu deter um dos suspeitos.

Na ação foram levados dois celulares das vítimas inclusive uma das vítimas era uma criança que brincava na frente de casa.

Diante das características os militares  reconheceram um dos indivíduos identificado como Reinaldo Júnior Félix Gonçalves de Alencar, vulgo (Barrinha) que também teria praticado outro roubo na quinta-feira dia 16.

Os militares lograram êxito na detenção do suspeito, sendo mesmo levado à delegacia, mas até as 22horas ninguém tinha prestado queixa  para ser feito o flagrante do investigado.

Caso não seja registrado nada contra Barrinha, o investigado será liberado.

Após dois assaltos na noite desta sexta-feira em Cajazeiras, Polícia Militar conseguiu deter um dos suspeitos Após dois assaltos na noite desta sexta-feira em Cajazeiras, Polícia Militar conseguiu deter um dos suspeitos  Reviewed by Ângelo Lima on 22:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.