VÍDEO: Mulher pula do Sangradouro da Barragem da Farinha, e fica ferida em Patos - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Mulher pula do Sangradouro da Barragem da Farinha, e fica ferida em Patos




Circula nas redes sociais um vídeo, no qual uma mulher pula do sangradouro da Barragem da Farinha em Patos direto para o chão, o perigo é visível, uma vez que a região é coberta por pedras.

Colocando em risco sua própria vida, a mulher desliza sem se preocupar com o que pode encontrar ao encostar ao solo. Não foi possível identificar a jovem, mas populares relataram que a moça desceu em velocidade intensa, muitos pensaram que ela tivesse sido empurrada, por muito pouco a jovem não se espetou em pontas de ferros existente na parede do sangrador, passou bem ao lado.

A autora da “proeza” acabou com ferimentos leves, inclusive teve que ser hospitalizada a mesma segue internada, sem conseguir andar, usando inclusive cadeira de rodas.  Ao pular a moça acabou atingindo um rapaz, mas, o mesmo teve escoriações leves.
VÍDEO: Mulher pula do Sangradouro da Barragem da Farinha, e fica ferida em Patos VÍDEO: Mulher pula do Sangradouro da Barragem da Farinha, e fica ferida em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 16:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.