POLÍCIA MILITAR REGISTRA 04 OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR REGISTRA 04 OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB



Às 09h44min do dia 09/04, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE CAJAZEIRINHAS*, sob o comando do 3º Sargento Lima, foi despachada para atender chamado de *AMEAÇA* ocorrido no Sítio São Braz, zona rural daquele município. Informações deram conta que dois suspeitos teriam se deslocado até a casa da vítima e efetuado disparos de arma de fogo que atingiram a parede do imóvel. Os suspeitos foram identificados e diligências estão em andamento com o intento de localiza-los para responsabilização penal. 

Às 17h41min do dia 09/04, a equipe do *DESTACAMENTO POLICIAL DA CIDADE DE VIEIRÓPOLIS*, sob o comando do 2º Sargento J. Costa, foi despachada para atender chamado de *FURTO* no Sítio Campo Alegre, zona rural de *VIEIRÓPOLIS*. Solicitante informou que a residência de sua mãe havia sido arrombada e durante a ação criminosa, subtraíram um aparelho de TV. Não foi possivel colher nenhuma informação que levasse ao autor do crime. Vítima orientada a formalizar noticia crime junt a Delegacia de Polícia Civil para início de investigações. 

Às 19h13min do dia 09/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do 1º Sargento Gomes, foi despachada para atender chamado de *ROUBO A TRANSEUNTE* ocorrido próximo a Igreja Senhora Santana, Bairro da Estação em *SOUSA*. Solicitante informou que dois suspeitos se aproximaram das vítimas e subtraíram dois aparelhos celulares, tomando rumo destino ao Conjunto Frei Damião em seguida. Diligencias foram realizadas, porém até o momento os suspeitos não foram identificados. 

Às 02h50min do dia 10/04, a equipe de *RÁDIO PATRULHA*, sob o comando do 1º Sargento Marques prendeu I.L.G. (22 anos) por *TRÁFICO DE DROGAS* no Centro de *POMBAL*. O COPOM 3ªCIA/14ºBPM acionou os militares num primeiro momento devido ao choro ininterrupto de crianças no interior de uma residência. No local, foi possivel ouvir o choro de duas crianças e os militares forçaram uma janela para prestar socorro. Haviam duas crianças, sendo uma de 04 anos e outra de 02 anos em péssima situação. A genitora se encontrava no lar, apresentando visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, o que dificultou o contato dos militares com a mesma. Vasculhando o local, foi localizado porções de cocaína, crack e 110 gramas de maconha. A avó das crianças esteve acompanhando e alegou que até então não tinha conhecimento dos fatos. O pai das crianças se encontra preso na cadeia publica de Pombal. Membros do Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar os feitos e adotar medidas legais no tocante as crianças. Todo o material apreendido foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para providências legais no caso concreto. 

*14ºBPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior* 

*Seção de Comunicação e Marketing Institucional do 14ºBPM* 

“Nosso sol nos fortalece, a missão nos define”

```OPERAÇÃO MALHAS DA LEI``` 

*POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SOUSA* 
POLÍCIA MILITAR REGISTRA 04 OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR REGISTRA 04 OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DE SOUSA E POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 15:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.