Polícia militar prende acusado de furtar bateria de caminhão em Pombal; Crime foi gravado por câmera de segurança - Blog do Ângelo Lima

Polícia militar prende acusado de furtar bateria de caminhão em Pombal; Crime foi gravado por câmera de segurança


Policiais militares de Pombal prenderam na manhã desta sexta-feira (12) um homem acusado de furtar a bateria de um caminhão, fato acontecido na tarde da última segunda-feira (08), na rua Vicente de Paula Leite, em frente à companhia da PM.

Edivan Lima Santos, de 41 anos, foi flagrado por câmeras de segurança de uma clínica médica (veja abaixo), o que facilitou seu reconhecimento pelos policiais.

Ele já havia sido preso em dezembro do ano passado, suspeito de furtar o pneu de estepe de uma Veraneio, no centro da cidade (relembre).

O tenente Cascudo, comandante da PM informou ao Blog do Naldo Silva que Edivan ainda é suspeito de assaltar a farmácia Queiroga, fato acontecido no dia 19 de março deste ano.

O acusado foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde foi ouvido e liberado em seguida, pois não havia flagrante do crime.





Blog do Naldo Silva
Polícia militar prende acusado de furtar bateria de caminhão em Pombal; Crime foi gravado por câmera de segurança Polícia militar prende acusado de furtar bateria de caminhão em Pombal; Crime foi gravado por câmera de segurança Reviewed by Ângelo Lima on 05:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.