Polícia Militar prende acusado de arrombar e furtar loja no centro de Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar prende acusado de arrombar e furtar loja no centro de Patos



A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 3h, desta sexta-feira, dia 12, Osvaldo Aldo da Conceição, acusado de arrombar e furtar a loja comercial Manoel Vidros, localizada na Rua Felizardo Leite, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

Uma Guarnição da Radio Patrulha do Setor I foi acionada pelo CIOP do 3º BPM que, de imediato, identificou e prendeu Osvaldo Aldo nas proximidades do “Beco da Corda”, também na região central da cidade.

Segundo a Polícia, Osvaldo Aldo da Conceição ainda é acusado de ter praticado o mesmo crime contra a Vértice Contabilidade e a Academia Oxigênio.

Toda ação foi filmada por câmaras do circuito interno do comércio. O acusado e a vítima foram conduzidos à Central de Polícia Civil para que fossem tomadas às providências cabíveis pela autoridade policial de plantão.

3º BPM
Polícia Militar prende acusado de arrombar e furtar loja no centro de Patos Polícia Militar prende acusado de arrombar e furtar loja no centro de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 11:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.