Loja Yes Cosméticos é assaltada e tem prejuízo de mais de 4 mil reais, em Itaporanga; foi o 5ª em 5 anos - Blog do Ângelo Lima

Loja Yes Cosméticos é assaltada e tem prejuízo de mais de 4 mil reais, em Itaporanga; foi o 5ª em 5 anos



Mais uma vez a loja Yes Cosméticos foi assaltada na cidade de Itaporanga. O assalto ocorreu na manhã da última terça-feira (9). Na loja funciona um corresponde bancário da Caixa Econômica Federal e este foi segundo assalto sofrido pelo estabelecimento, em menos de 3 meses.

De acordo com, informações da Maria José Martins, ao prestar queixa à Polícia Civil, um indivíduo, armado com um revólver, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Ele estava de capacete e usava uma jaqueta preta. A loja fica na Rua Horácio Gomes, no centro da cidade de Itaporanga.

Ainda de acordo com informações prestadas pela proprietária na delegacia, no momento do assalto a atendente do caixa recebeu ameaça do assaltante e teve que entregar para ele pouco mais 4 mil e 300 reais. Em seguida, o homem fugiu do local, deixando pistas somente nas câmeras de segurança da loja, mas até o momento ninguém foi identificado como autor da ação delituosa.

Ao todo a loja já foi assaltada cinco vezes, nos últimos anos. 


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias
Loja Yes Cosméticos é assaltada e tem prejuízo de mais de 4 mil reais, em Itaporanga; foi o 5ª em 5 anos Loja Yes Cosméticos é assaltada e tem prejuízo de mais de 4 mil reais, em Itaporanga; foi o 5ª em 5 anos Reviewed by Ângelo Lima on 06:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.