Lastrense consegue foragir de hospital mesmo com escolta de agentes penitenciários em Pau dos Ferros - Blog do Ângelo Lima

Lastrense consegue foragir de hospital mesmo com escolta de agentes penitenciários em Pau dos Ferros




No último domingo (7), foi registrada no Hospital Local da cidade de Pau dos Ferros/RN, a fuga do preso natural da cidade de Lastro, região de Sousa, Allan Kardec Cardoso de Oliveira de 35 anos.



Conforme informações, Allan estava preso na Unidade Penal Regional de Pau dos Ferros, e no momento em que passava por um atendimento de saúde, conseguiu foragir do local sem ser percebido pelos agentes responsáveis pela sua escolta.







Diligências continuam por toda a região do Alto Oeste Potiguar e no Sertão da Paraíba, que são os possíveis locais que o foragido esteja escondido. A Polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro, entrar em contato através do 190 ou 197.



Da Redação

Sertão Informado
Lastrense consegue foragir de hospital mesmo com escolta de agentes penitenciários em Pau dos Ferros Lastrense consegue foragir de hospital mesmo com escolta de agentes penitenciários em Pau dos Ferros Reviewed by Ângelo Lima on 04:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.