Homem tem grande quantia em dinheiro subtraída ao ser vítima de golpe "Saidinha de Banco" em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Homem tem grande quantia em dinheiro subtraída ao ser vítima de golpe "Saidinha de Banco" em Sousa

    


Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de furto, onde um homem havia sido vítima do golpe "Saidinha de Banco" em uma das agências bancárias de Sousa.



Prontamente uma guarnição comandada pelo Soldado Emilson compareceu ao local, onde constatou a veracidade da informação. Conforme informações, um casal teria deixado um envelope cair com uma certa quantia em dinheiro, e vítima generosamente recolheu o envelope para fazer a devolução.



Os acusados prontamente se disponibilizaram em gratificar o homem por ter achado o envelope, sendo que para isso era necessário ele entregar o pacote. O homem entregou o montante que era para realizar um depósito de seu patrão de aproximadamente 9 mil reais, e momentos depois percebeu que tudo se tratava deum golpe.



A PM realizou diligências pelas proximidades, porém não conseguiu localizar o casal de acusados. A vítima foi orientada a comparecer à delegacia de Polícia Civil, para formalizar a queixa do ocorrido.



Da Redação

Sertão Informado


Homem tem grande quantia em dinheiro subtraída ao ser vítima de golpe "Saidinha de Banco" em Sousa   Homem tem grande quantia em dinheiro subtraída ao ser vítima de golpe "Saidinha de Banco" em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 21:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.