Homem que matou esposa em motel na PB contatou irmão após o crime: 'Matei Dayse' - Blog do Ângelo Lima

Homem que matou esposa em motel na PB contatou irmão após o crime: 'Matei Dayse'




O homem que matou a esposa na noite da última segunda-feira (15) em um motel na BR-104, entre a saída de Campina Grande e a cidade de Queimadas, no Agreste paraibao, mandou mensagens no WhatsApp para o irmão dele informando que matou a mulher e que iria se matar em seguida com um revólver.

A conversa foi divulgada pelo irmão de Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, na manhã da última terça-feira (16). As capturas de tela mostram que às 21h02 o homem mandou “Ei, matei Dayse, estou me suicidando agora”. Em seguida ele liga duas vezes para o irmão e continua “Estou no parque motel, suíte 24, agora não tem mais jeito. ‘Xau mano’”. O irmão ainda tenta perguntar “com quem?” e Aderlon responde: “revólver”.

Para a polícia, Aderlon planejou a morte da esposa. Ainda segundo o irmão dele, no dia do crime o homem deu um abraço nele e na mãe, como estivesse se despedindo. O casal deixa duas filhas, uma de 8 anos e outra de 17.

Na manhã da última terça-feira (16), a delegada Nercília Dantas informou que, pelas circunstâncias do crime, o casal teria entrado no local em comum acordo. Ainda conforme Nercília Dantas, na cena do crime tudo estava organizado, os corpos de Aderlon e de Dayse Ariceia da Silva Alves, de 40 anos, foram encontrados vestidos, um ao lado do outro na cama da suíte 24 do motel.

Segundo a delegada, o homem teria utilizado um revólver calibre 38 para atirar na boca da mulher e, em seguida, deitou ao lado dela e atirou na própria boca. “A perícia cadavérica é que vai afirmar quantos tiros foram exatamente em cada corpo”, disse.

G1/PB


Homem que matou esposa em motel na PB contatou irmão após o crime: 'Matei Dayse'   Homem que matou esposa em motel na PB contatou irmão após o crime: 'Matei Dayse' Reviewed by Ângelo Lima on 10:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.