Homem é preso em Patos acusado de ter roubado moto em Pombal e não quitar dívida em motel - Blog do Ângelo Lima

Homem é preso em Patos acusado de ter roubado moto em Pombal e não quitar dívida em motel



A guarnição da polícia militar, na madrugada de hoje, terça-feira, 16, foi acionada pelo CIOP, para deslocar-se até o motel, localizado na BR 230, que informava de um homem que estava se negando a saldar a dívida que tinha realizado naquele local.

Ao chegar no referido motel, a guarnição tomou conhecimento (através das câmaras locais) que se tratava do acusado G. L. C. L., conhecido por galego de Zé Nilton, que ainda ameaçou a recepcionista do motel com uma faca, tendo que a mesma abrir o portão para ele sair.

As diligências começaram e a guarnição avistou o acusado na bairro São Sebastião, onde começou um acompanhamento e o mesmo foi alcançado por trás da fábrica de alumínio ALUSP.

Esse elemento, foi o que praticou na cidade de Pombal, no dia anterior, um roubo a motocicleta, tendo sido esta recuperada também na mesma ocorrência.

O acusado foi conduzido a delegacia de polícia para ser realizado às medidas necessárias.

P5/3ºBPM
Homem é preso em Patos acusado de ter roubado moto em Pombal e não quitar dívida em motel Homem é preso em Patos acusado de ter roubado moto em Pombal e não quitar dívida em motel Reviewed by Ângelo Lima on 09:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.