Homem é preso acusado de atirar para o alto, em Diamante; arma foi apreendida - Blog do Ângelo Lima

Homem é preso acusado de atirar para o alto, em Diamante; arma foi apreendida




A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (14), José Delfino Juca, mais conhecido como Dedezão, na cidade de Diamante. Com ele a polícia apreendeu um evolver calibre 38.

De acordo com informações do cabo Alexandre, da Polícia Militar de Itaporanga, depois de receberem uma denúncia de disparos em via pública, próximo a um posto de combustível no município de Boa Ventura, policiais da Força Tática saíram em diligências, mas quando a viatura chegou ao local o acusado já havia se evadido.

No entanto, com o nome do suspeito os policiais saíram em diligências e foram até a residência dele. Quando a viatura chegou no local encontrou o acusado sentado na calçada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma, para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias
Homem é preso acusado de atirar para o alto, em Diamante; arma foi apreendida Homem é preso acusado de atirar para o alto, em Diamante; arma foi apreendida Reviewed by Ângelo Lima on 17:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.