Corpo de Bombeiros é acionado para controlar princípio de incêndio no centro de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar princípio de incêndio no centro de Sousa



O Corpo de Bombeiros de Sousa foi acionado por volta das 20h50 desta quarta-feira (10), para atender uma ocorrência de princípio de incêndio que estava ocorrendo em uma residência na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, nas proximidades do bar de Moraes, no centro da cidade.



Imediatamente uma equipe de combate a incêndio com apoio de uma guarnição da PM, estiveram no local indicado e constataram a veracidade do ocorrido. Conforme informações, um homem teria esquecido uma frigideira no fogão e teria pegado no sono, e instantes depois uma grande fumaça se alastrou pela casa.




Os guerreiros do fogo tiveram que arrombar a porta da frente da residência, e acordar o morador. Diante da ação rápida dos bombeiros, foi possível evitar um mal maior ocorrido no local, e por pouco as chamas não se alastraram.



Da Redação

Sertão Informado

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar princípio de incêndio no centro de Sousa Corpo de Bombeiros é acionado para controlar princípio de incêndio no centro de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:36:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.