Adeus ao desperdício: Casal cria geladeira solidária para moradores de rua em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Adeus ao desperdício: Casal cria geladeira solidária para moradores de rua em Cajazeiras



Um casal que não quis se identificar implantou em Cajazeiras o Projeto Geladeira Solidária. O principal objetivo do projeto é matar a fome de quem vive mendigando na rua. 

A geladeira será instalada próximo a rodoviária, o local é bastante conhecido pela quantidade de moradores de rua e de usuários de drogas que perambulam por lá. 

A intenção do projeto é despertar nas pessoas a consciência do quanto se é desperdiçado de comida por dia, não será necessário realizar qualquer tipo de cadastro para pegar os alimentos da geladeira e, também, não há limitações quanto à quantidade, vai da consciência de cada um.

É importante ressaltar que o projeto geladeira solidária, foi uma iniciativa de um casal anônimo, que não quiseram se identificar, não tem nada a vê com política.

A ideia já não é novidade em algumas cidades do Brasil, mas o que ela representa é altamente gratificante: um passo pequeno, mas ainda assim muito significativo em direção à conscientização do quanto de comida desperdiçamos diariamente.




Adeus ao desperdício: Casal cria geladeira solidária para moradores de rua em Cajazeiras Adeus ao desperdício: Casal cria geladeira solidária para moradores de rua em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.