Ação do Grupo Tático Especial e ROTAM prende acusado de furto no centro de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Ação do Grupo Tático Especial e ROTAM prende acusado de furto no centro de Sousa



Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e uma guarnição da ROTAM COMANDO deram cumprimento na tarde desta terça-feira (16), a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa em desfavor de Rosálio Bento da Silva, conhecido como "Tiago de Uiraúna", de 31 anos.



Rosálio Bento é acusado de ter praticado crime de furto no ano de 2014 na cidade Sorriso, onde foi expedido um mandado pelo poder Judiciário, e dado cumprimento pelos policiais. A prisão foi efetuadas nas proximidades do SAMU, no centro da cidade, onde o preso tentou fornecer dados pessoais falsos por diversas vezes, porém acabou sendo identificado verdadeiramente.



O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde ao serem adotadas as medidas necessárias, foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.



Da Redação

Sertão Informado
Ação do Grupo Tático Especial e ROTAM prende acusado de furto no centro de Sousa Ação do Grupo Tático Especial e ROTAM prende acusado de furto no centro de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.