Troca de tiros durante assalto deixa um morto e outro ferido no bairro São Francisco em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Troca de tiros durante assalto deixa um morto e outro ferido no bairro São Francisco em Cajazeiras





 






Um policial militar do estado do Rio Grande Norte matou um indivíduo  e feriu outro durante uma tentativa de assalto que ocorreu no bairro São Francisco na cidade Cajazeiras nos primeiros minutos desta terça-feira dia 26.



Segundo que foi apurado por nossa reportagem, o policial teria contratado um programa com uma mulher nas proximidades das Carrocerias no bairro de Capoeiras,  quando a mulher disse que tinha alguns quartos e que o casal poder ir para o local.



Segundo informações repassadas pelo Militar à  Polícia, chegando ao referido quarto,  dois  indivíduos  identificados como Diego de Lima Silva, vulgo Cebolinha de 23 anos, e  Rogério Pereira Ferreira de 22 anos, vulgo Balú, arrombaram a porta e anunciaram o roubo.

O militar de imediato reagiu e conseguir acertar os indivíduos que também atiram contra o mesmo. Sendo  que Diego de Lima Silva, vulgo Cebolinha de 23 anos, foi ferido gravemente com tiro no peito. Já Rogério Pereira Ferreira de 22 anos, vulgo Balú, ainda correu, mas morreu poucos metros do local.


O SAMU e a Polícia Militar foram acionados já encontrando Balú morto próximo do Posto de Saúde, o segundo envolvido vulgo Cebolinha foi socorrido para o HRC.



O Policial se apresentou no Batalhão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

O local foi isolado para a realização da Perícia.


Troca de tiros durante assalto deixa um morto e outro ferido no bairro São Francisco em Cajazeiras Troca de tiros durante assalto deixa um morto e outro ferido no bairro São Francisco em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.