Preso policial militar suspeito de ser autor intelectual da morte de Saddan Samuel - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Preso policial militar suspeito de ser autor intelectual da morte de Saddan Samuel


Nesta terça-feira, por volta das 11h30min, a Delegacia de Homicídios de Patos, com apoio da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, deu cumprimento ao Mandado de prisão temporária contra o policial militar MOISÉS VIEIRA SOUZA, na cidade de Parelhas/RN. MOISÉS é suspeito de ser autor intelectual do homicídio que vitimou o nacional SADDAN SAMUEL MACENA DE LIMA no dia 06/01/2019 na cidade de Patos.

No dia 08/02/2019 já havia sido preso pela Delegacia de Homicídios o executor do crime, FÁBIO FABRÍCIO DE OLIVEIRA SANTOS. No decorrer das investigações, foram colhidos fortes indícios de que FABIO e MOISES tramaram o homicídio de SADDAN na noite do dia 05/09/2018 quando SADDAN havia sido detido por ameaças contra o irmão de MOISÉS e se encontrava na Central da Polícia de Patos para a lavratura do respectivo procedimento policial. MOISES, inclusive esteve na Central de Polícia durante a realização do procedimento e na manhã do dia 06/01/2019, FABIO FABRÍCIO aguardou a vítima sair da Delegacia e o executou no Bairro Liberdade quando a vítima se encontrava na garupa de um Mototaxi.

Durante a ação policial foram cumpridos ainda mandados de busca e apreensão em duas residências na cidade de Patos/PB, que resultaram na apreensão de aparelhos celulares que podem ajudar na elucidação do homicídio sob investigação.

As investigações continuam para esclarecer se houve a participação de mais envolvidos no citado crime.





Fonte - Polícia Civil de Patos

Preso policial militar suspeito de ser autor intelectual da morte de Saddan Samuel Preso policial militar suspeito de ser autor intelectual da morte de Saddan Samuel Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5

Previsão do Tempo