POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO LOGO APÓS PRATICAR ROUBO NA ZONA RURAL DE POÇO DANTAS - Blog do Ângelo Lima

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO LOGO APÓS PRATICAR ROUBO NA ZONA RURAL DE POÇO DANTAS




Por volta das 15 h de ontem (01) policiais militares da Companhia de Uiraúna prenderam João Jeison Ferreira Loureiro, de 18 anos de idade, acusado de ter roubado mediante ameaça com arma de fogo a quantia de 1.000,00 de um senhor que se deslocava por uma estrada vicinal entre as cidades de Poço Dantas e Bernardino Batista.

De acordo com as diligências horas antes do crime o acusado rondava a casa onde a vítima fazia visita a parentes, e quando esta retornava para Bernardino Batista, foi surpreendida pelo acusado nas proximidades do Sítio Angico Torto, e de arma em punho anunciou o roubo levando a quantia de 1.000,00.

A policia militar foi acionada através do número de emergência - 190 e com base nas informações conseguiram efetuar a prisão do acusado que a princípio negou o delito, contudo foi reconhecido pela vítima.

A quantia subtraída e a arma utilizada no crime não foi encontrada, toda via o acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil local para as providências cabíveis.
POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO LOGO APÓS PRATICAR ROUBO NA ZONA RURAL DE POÇO DANTAS POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO LOGO APÓS PRATICAR ROUBO NA ZONA RURAL DE POÇO DANTAS Reviewed by Ângelo Lima on 08:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.