Mulher é ferida com disparo de arma de fogo acidentalmente e PM apreende arma em Marizópolis - Blog do Ângelo Lima

Mulher é ferida com disparo de arma de fogo acidentalmente e PM apreende arma em Marizópolis


Por volta das 14h4o desta segunda-feira (11), a Polícia Militar foi informada através do telefone de emergência 190 de que uma mulher teria dado entrada no Hospital Regional de Sousa vítima de um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado acidentalmente, no Sítio Riachão, no município de Marizópolis.



Prontamente uma guarnição esteve no local, e ao colher informações sobre o ocorrido, verificou-se que a jovem Tatiane Oliveira Dantas de 23 anos, teria sido ferida com um tiro disparado acidentalmente pelo seu companheiro de 17 anos, que estava em posse de uma espingarda de fabricação caseira.



Dando continuidade as diligências, o destacamento de Marizópolis comandado pelo Sargento Queiroga efetuou rondas, e conseguiu apreender a referida espingarda em uma residência, porém o acusado não foi encontrado mesmo com as buscas.



A mãe do acusado informou aos militares que posteriormente ele iria se apresentar ao delegado, para serem feitos os procedimentos legais. A arma apreendida foi levada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotas as medidas que requer o caso.



Da Redação

Sertão Informado


Mulher é ferida com disparo de arma de fogo acidentalmente e PM apreende arma em Marizópolis Mulher é ferida com disparo de arma de fogo acidentalmente e PM apreende arma em Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.