Menor suspeito de assaltar mercadinho é apreendido e justiça determina sua internação - Blog do Ângelo Lima

Menor suspeito de assaltar mercadinho é apreendido e justiça determina sua internação



Por volta das 10h50min dessa quarta-feira dia 13, uma guarnição da 5ª CPTRAN juntamente com outra guarnição do 6º BPM realizavam diligências  para prender os assaltantes do assalto ao mercadinho Bom Preço localizado no setor norte de Cajazeiras fato ocorrido no dia 12/3.

Ao realizar rondas no Campo do Vaqueiro e no bairro da Esperança os policiais se depararam com um adolescente de 17 anos  suspeito de ter participado do roubo e que foi reconhecido pelas vítimas.

 O infrator foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras e nessa quinta-feira a Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos apresentou um relatório ao MP e a 2ªVara, Relatório esse realizado pela Dra. Ana Valdenice pedindo a internação compulsória no CEA do apreendido e responsável pelo assalto ao Mercadinho no qual foi atendido pela justiça, sendo o infrator levado ao CEA em Sousa onde tinha sido liberado há poucos meses.
Menor suspeito de assaltar mercadinho é apreendido e justiça determina sua internação Menor suspeito de assaltar mercadinho é apreendido e justiça determina sua internação  Reviewed by Ângelo Lima on 06:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.