Jovem de 21 anos é preso acusado de agredir própria irmã de 20 anos, em cidade do Vale do Piancó - Blog do Ângelo Lima

Jovem de 21 anos é preso acusado de agredir própria irmã de 20 anos, em cidade do Vale do Piancó


O jovem Kássio Abílio de Sousa, de 21 anos de idade foi preso pela guarnição da Polícia Militar, acusado de agredir sua própria irmã, Isabele Abílio de Sousa, de 18 anos idade, fato ocorrido na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Diamante.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar com sede na cidade de Conceição e que responde pela área, a guarnição foi solicitado e se deslocou para o local informado, onde foi constatado que o acusado havia agredido a sua irmã. Porém, ao avistar a viatura o jovem tentou fugir do local, pulando o muro da residência, mas a polícia agiu rápido e conseguiu efetuar a prisão do acusado.

Depois de preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias

Jovem de 21 anos é preso acusado de agredir própria irmã de 20 anos, em cidade do Vale do Piancó Jovem de 21 anos é preso acusado de agredir própria irmã de 20 anos, em cidade do Vale do Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 19:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.