Homem é acusado de trancar a mãe atear fogo em residência na zona rural de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Homem é acusado de trancar a mãe atear fogo em residência na zona rural de Cajazeiras



Um fato lamentável foi registrado por volta das 11h30 desta sexta-feira (8), no Sítio Barreiro, zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, um homem identificado como, Luciano Ferreira, teria agredido e trancado sua mãe dentro de casa e teria ateado fogo.

Diante das informações, uma guarnição da Polícia Militar imediatamente esteve no local e constatou a veracidade das informações, mas o suspeito já tinha se evadido do lugar. A vítima, Maria Ferreira de Sousa, recusou o atendimento médico.

Já por volta das 16h30 o suspeito retornou a residência de sua mãe e armado com uma roçadeira e passou a fazer ameaças às pessoas que estavam no local. Mas uma vez a Polícia Militar foi acionada, onde o acusado ao perceber a presença dos policiais conseguiu fugir deixando para trás a roçadeira. Diversas diligências foram feitas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Da Redação
Sertão Informado

Homem é acusado de trancar a mãe atear fogo em residência na zona rural de Cajazeiras Homem é acusado de trancar a mãe atear fogo em residência na zona rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo