Após praticarem furto, Mulheres são detidas pela Polícia Militar em flagrante na Cidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Após praticarem furto, Mulheres são detidas pela Polícia Militar em flagrante na Cidade de Cajazeiras




Duas mulheres foram presas pela polícia militar na manhã desta quinta-feira dia 07, acusadas de furtar vários estabelecimentos comerciais na cidade Cajazeiras.

Segundo informações Jailma Pereira da Silva e Maria do Socorro Ramos de Sousa, entram nos estabelecimentos comerciais usando uma foto de uma delas quando era criança para pedir ajuda como se fosse para uma criança que estava doente e distraíam as pessoas e  praticavam furtos levando as mercadorias.

 Na manhã dessa quinta-feira dia 07, elas entraram em uma farmácia no centro e  subtraindo vários produtos o que foi flagrado pelas imagens de câmeras  de segurança.

As imagens foram repassadas para polícia, e as mulheres foram encontradas no centro da cidade quando se preparavam  para praticar furto em uma loja de confecções.

 As duas foram detidas e foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.


  As imagens vão ajudar a polícia civil esclarecer outros furtos cometidos pela dupla na cidade Cajazeiras.



Após praticarem furto, Mulheres são detidas pela Polícia Militar em flagrante na Cidade de Cajazeiras Após praticarem furto, Mulheres são detidas pela Polícia Militar em flagrante na Cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 11:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.