Três pessoas vão a júri popular por morte de professor universitário na BR 230 em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Três pessoas vão a júri popular por morte de professor universitário na BR 230 em Sousa






O Ministério Público da Paraíba, ofereceu denuncia contra, Josimar Nicolau de Sousa, conhecido como “Jorge”, Claudino Neto Nunes da Silva, o “Netinho” e Francisco Batista, conhecido também como “Chico Magro”, os três acusados de homicídio simples, dolo eventual.





Conforme informações, por volta 18h20, na BR 230, KM 483, sentido Sousa/Cajazeiras, os acusados, assumindo o risco do resultado, produziram um grave acidente automobilístico, o qual vitimou fatalmente o Sr. Anrafel de Medeiros Lustosa, que era professor universitário, onde caminhão veio a colidir violentamente na traseira do carro da vítima, que pegou fogo e foi completamente consumido pelas chamas.





Frente ao exposto, foi acolhida a denúncia, e o juiz decidiu PRONUNCIAR os réus JOSIMAR NICOLAU DE SOUSA, CLAUDINO NETO NUNES DA SILVA, e FRANCISCO BATISTA, incursos nas penas do art. 121, caput, do Código Penal, a fim de sujeitá-los a acusação e julgamento pelo Tribunal do Júri, oportunamente.



Da Redação

Sertão Informado

Três pessoas vão a júri popular por morte de professor universitário na BR 230 em Sousa Três pessoas vão a júri popular por morte de professor universitário na BR 230 em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 16:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.