Polícia prende em Patos, homem suspeito de participar de tentativa de homicídio ocorrido em janeiro - Blog do Ângelo Lima

Polícia prende em Patos, homem suspeito de participar de tentativa de homicídio ocorrido em janeiro

 

Nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, por volta das 11h:00m, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos deram cumprimento a Mandado de Prisão Temporária em desfavor de IGOR FERNANDES MARTINS, vulgo "BOCÃO", suspeito de ter participado da tentativa de homicídio que vitimou o nacional MARCELO ARAÚJO DA SILVA, fato ocorrido no dia 22/01/2019, por volta das 13h00m, na Localidade conhecida como "Rua da Baixa", Bairro Santo Antônio, em Patos.

O suspeito foi preso ao sair do Fórum da Comarca de Patos. Em seguida, os policiais civis deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foi encontrado um revólver calibre 38, provavelmente a arma utilizada no crime, sendo o mesmo autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Na Delegacia, foi qualificado e interrogado, negando participação no referido crime bem como negou a posse da arma de fogo apreendida em sua residência.

Por fim, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.



Patosonline com informações da Polícia Civil
Polícia prende em Patos, homem suspeito de participar de tentativa de homicídio ocorrido em janeiro Polícia prende em Patos, homem suspeito de participar de tentativa de homicídio ocorrido em janeiro Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.