Patoense promove rifa beneficente em prol do tratamento de irmão que sofreu acidente e ficou tetraplégico - Blog do Ângelo Lima

Patoense promove rifa beneficente em prol do tratamento de irmão que sofreu acidente e ficou tetraplégico






A jovem Hevellyne, nascida em Patos e residente desde pequena em Campina Grande, vai realizar um evento beneficente em prol do seu irmão Erick de Oliveira Freire, de 15 anos.

Em outubro de 2018, Erick sofreu um grave acidente na residência de um escola de escola em Campina Grande. Ao mergulhar ele bateu a cabeça no fundo da piscina onde tomava banho e teve a quarta vértebra da coluna lesionada, ficando tetraplégico. Só não morreu afogado porque os amigos perceberam a tempo.

Ele está internado há quatro meses em um hospital de Recife-PE e a irmã e demais familiares estão em campanha para arrecadar dinheiro para manter o caro tratamento.

A irmã entrou em contato com empresas de Campina Grande e conseguiu 150 prêmios para serem sorteados em uma rifa beneficente que será realizada no dia 16 de março, um sábado, no Tropeiros Food Park, próximo ao Hiper Açude Velho, na Rua Professor Almeida Barreto, no bairro São José, em Campina Grande. Além do sorteio, haverá distribuição de água e lanche para os presentes.

O valor da cartela custa R$ 10,00 e para mais informações é só entrar em contato com sua irmã pelo Instagram hevellyne_neves ou pelo telefone 99860-6245.

Informações bancárias para quem puder ajudar com alguma doação em dinheiro:

Banco do Brasil

Agência: 3331-6

Poupança: 49092-X

Variação: 51

Hevellyne Q. N. Tiburtino

Banco do Brasil

Agência: 1591-1

Conta- corrente: 25159-3

Camila Albino Braz

Caixa Econômica Federal:

Agência: 0041

Operação: 013

Conta: 400158-9

Hevellyne Q. N Tiburtino

Caixa Econômica Federal:

Agência: 0737

Operação: 001

Conta: 28013-0

Camila Albino Braz
Patoense promove rifa beneficente em prol do tratamento de irmão que sofreu acidente e ficou tetraplégico Patoense promove rifa beneficente em prol do tratamento de irmão que sofreu acidente e ficou tetraplégico Reviewed by Ângelo Lima on 11:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.