Envenenamento de animais revolta voluntários da cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Envenenamento de animais revolta voluntários da cidade de Patos



Voluntários da Organização Não-Governamental Adota Patos, estão denunciando o crime de assassinato de animais que vem ocorrendo na Rua Euclides Franco, Bairro da Vitória, em Patos.

De acordo com uma voluntária, no final da tarde desta quarta-feira, dia 06, um cachorro e um gato foram encontrados mortos com sinais de envenenamento. “Será que quem está fazendo isso não vê a maldade praticada? Será que não vê que isso é crime e que pode ser punido caso se saiba quem fez? Os maus-tratos aos animais é previsto em lei! Isso é um absurdo e a população não pode aceitar sem fazer nada! ”, relatou a voluntária.

O envenenamento de animais no Bairro da Vitória já havia ocorrido em tempos passados. O crime da última terça-feira trouxe apreensão e revolta, pois os animais não tem culpa pelo abandono sofrido. O veneno pode estar sendo colocado na comida dos animais.

Quem souber alguma informação concreta pode ligar para o Disk-Denúncia 197. A polícia garante o sigilo do cidadão.
 
Fonte: Patosonline.com
Envenenamento de animais revolta voluntários da cidade de Patos Envenenamento de animais revolta voluntários da cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 10:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.