Elemento é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajazeiras nesta quinta-feira - Blog do Ângelo Lima

Elemento é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajazeiras nesta quinta-feira







O indivíduo Adriano Simão Ferreira, vulgo Pacote de 31 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira dia 07, acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparar contra a guarnição.

Segundo relatos, o indivíduo estava portando um revólver no Bar Taberna Vip ameaçando as pessoas que estavam no local. 
 
De imediato Guarnições de Rádio Patrulha foram deslocadas para atender o chamado e chegando ao local o mesmo já tinha se evadido, as diligências continuaram e instantes depois o acusado foi localizado num terreno baldio por traz da Delegacia de Policia Civil, quando este efetuou seis disparos contra as guarnições de Rádio Patrulhas chegando a atingir uma das viatura.

Após ficar sem munição o acusado ainda tentou empreender fuga correndo a pé quando finalmente foi alcançado pelos policiais Militares, com quem foi apreendido um revólver Cal 32, municiado seis cartuchos deflagrados.

Após receber voz de prisão o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.


Elemento é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajazeiras nesta quinta-feira Elemento é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cajazeiras nesta quinta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 07:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.