Desesperada, jovem paga recompensa para quem achar gado que foi furtado em sua propriedade em Coremas - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Desesperada, jovem paga recompensa para quem achar gado que foi furtado em sua propriedade em Coremas




A ‎jovem Carla Michely Nunes usou as redes sociais para denunciar que na noite da última quarta-feira (05) a propriedade da sua família no Sítio Mãe D'agua na cidade de Coremas foi invadida por indivíduos que chegaram até o local em uma caminhonete modelo Pampa/Saveiro.

O roubo aconteceu por volta das 22:00 horas, na ação os elementos roubaram um bezerro com 10 dias de nascido de cor branca, três bezerros pretos com 60 e 70 dias de nascidos e um Nelore de cor amarelo de aproximadamente 1 ano.

Quem souber do paradeiro dos animais e passar informações verídicas sobre o caso, receberá uma recompensa de R$ 1.000, 00 (um mil reais) pela informação. Os números para contato são: (83) 9 9877-7505 ou 9 9876-8672.

Desesperada, jovem paga recompensa para quem achar gado que foi furtado em sua propriedade em Coremas Desesperada, jovem paga recompensa para quem achar gado que foi furtado em sua propriedade em Coremas Reviewed by Ângelo Lima on 15:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo