Agentes Penitenciários de plantão da Cadeia de São José de Piranhas frustram tentativa de fuga de detento na noite dessa quarta-feira - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Agentes Penitenciários de plantão da Cadeia de São José de Piranhas frustram tentativa de fuga de detento na noite dessa quarta-feira


Agentes penitenciários e policiais militares evitaram uma tentativa de fuga na cadeia pública de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, na noite desta quarta-feira (6).

De acordo com informações, os Agentes de plantão ouviram um barulho estranho e resolveram acionar a PM  para dar apoio numa busca em uma cela. Por volta das 20horas quando foi determinado à entrada o elemento João Pereira da Silva Filho de 18 anos, se rebelou e tentou fazer um preso de refém, mas foi contido pelos agentes e policiais rapidamente.

Após uma varredura  foi descoberto que o indivíduo estava cavando um buraco na Parede no banheiro numa tentativa de fuga.

O detento foi levado em uma viatura para a delegacia da cidade de Cajazeiras, acompanhado de policiais e um agente penitenciário da cadeia.

Na noite anterior o mesmo indivíduo ateado fogo em um colchão da cela daquela.

O fato aconteceu por volta das 21h30 de segunda-feira dia (4). Os agentes perceberam o ocorrido e acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que constatou a veracidade do caso e conduziu o detento a delegacia de Polícia Civil para ser autuado por dano ao patrimônio público.



João Pereira da Silva Filho de 18 anos foi levado ao Presidio Padrão de Cajazeiras onde permanecerá ate uma nova decisão da justiça.


Agentes Penitenciários de plantão da Cadeia de São José de Piranhas frustram tentativa de fuga de detento na noite dessa quarta-feira Agentes Penitenciários de plantão da Cadeia de São José de Piranhas frustram tentativa de fuga de detento na noite dessa quarta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo