Acusado de matar homem a facas em São José da Lagoa Tapada é preso em ação do GTE - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Acusado de matar homem a facas em São José da Lagoa Tapada é preso em ação do GTE


Uma ação por parte dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, com apoio do destacamento de Polícia Militar de São José da Lagoa Tapada, sob a coordenação do Dr. Carlos Seabra, efetuaram a prisão do jovem Ismael Saraiva de Sousa de 24 anos, acusado de ter matado o popular Ivanildo Inácio com golpes de faca no dia 26 de janeiro do decorrente ano.



Após o crime praticado, os agentes civis deram início as investigações, onde foi possível identificar o autor, e foi requerido um mandado de prisão preventiva, sendo assim despachado pela Justiça. Os policias conseguiram localizar Ismael Saraiva no município de São José, e efetuaram a prisão por volta das 15h desta sexta-feira (8).



Relembre o caso:
Homem é assassinado a facadas em São José da Lagoa Tapada, este é o segundo homicídio em 2019



Ismael Saraiva foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso, sendo em seguida encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.



Da Redação

Sertão Informado

Acusado de matar homem a facas em São José da Lagoa Tapada é preso em ação do GTE Acusado de matar homem a facas em São José da Lagoa Tapada é preso em ação do GTE Reviewed by Ângelo Lima on 10:54:00 Rating: 5

Previsão do Tempo