Ação do Grupo Tático Especial prende homem com cocaína e revólver em Sousa; veja - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Ação do Grupo Tático Especial prende homem com cocaína e revólver em Sousa; veja



Uma ação realizada pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (13), resultou na prisão do carroceiro Luiz Carlos Serafim da Silva, mais conhecido como "Gordinho" de 27 anos, após uma denúncia informando que o acusado estaria comercializando drogas na Favela do Piolho, na cidade de Sousa.



Os policiais realizaram um minucioso levantamento, e constataram que realmente o preso realizava o comércio ilegal de drogas naquela localidade. Ao ser feita uma busca pessoal, os agentes encontraram em posse de Luiz Carlos, vinte e cinco biribas de cocaína, duas porções maiores, além de um revólver calibre 38, com três munições, que estava com a numeração raspada.





O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas necessárias que requer o caso.



Da Redação

Sertão Informado

Ação do Grupo Tático Especial prende homem com cocaína e revólver em Sousa; veja Ação do Grupo Tático Especial prende homem com cocaína e revólver em Sousa; veja Reviewed by Ângelo Lima on 22:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo