Ação conjunta entre as Polícias Civil de Sousa e Monteiro prende foragido da Justiça no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Ação conjunta entre as Polícias Civil de Sousa e Monteiro prende foragido da Justiça no Sertão da Paraíba




Uma ação realizada por parte dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e de agentes da Polícia Civil de Monteiro, foi possível realizar a prisão do foragido da Justiça o sousense Dielington Abrantes da Silva de 27 anos, na tarde desta quarta-feira (13).



Contra o acusado, existia expedido eu seu desfavor um mandado de prisão da vara das execuções penais da comarca de Sousa, pela tipificação de crime contra o patrimônio, ou seja, roubo/furto.



Os agentes civis após realizarem um minucioso levantamente e uma troca de informações entre as polícias, conseguiram localizar o acusado e obter êxito em sua prisão na cidade de Monteiro, onde foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, e em seguida foi recambiado para Sousa, onde ficará à disposição da Justiça.



Da Redação

Sertão Informado



Ação conjunta entre as Polícias Civil de Sousa e Monteiro prende foragido da Justiça no Sertão da Paraíba Ação conjunta entre as Polícias Civil de Sousa e Monteiro prende foragido da Justiça no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:25:00 Rating: 5

Previsão do Tempo