Vocalista de banda morre em acidente e show é cancelado em Monte Horebe - Blog do Ângelo Lima

Vocalista de banda morre em acidente e show é cancelado em Monte Horebe




O vocalista de uma banda musical morreu nessa quinta-feira, dia 24 de janeiro, em um grave acidente com moto ocorrido no município de Mauriti, Ceará. DJ Janu, como era seu nome artístico, era vocalista da Banda Pegada da Pressão.

Segundo informações, Janu se deslocava do distrito de São Félix para o distrito de Olho D’Agua onde ele residia, já próximo de chegar a seu destino final, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. Ele ainda foi socorrido para o hospital local mas já chegou sem vida.

O acontecimento é ainda mais lamentável porque Janu deixou a esposa grávida do primeiro filho do casal. Em 2018 a banda Pegada da Pressão atingiu o auge do sucesso com uma agenda lotada e agradando todo o público.

No próximo dia 17 de fevereiro Janu com a banda realizaria um show na quadra de eventos Forrozão Poço Cavalo, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. Por conta da tragédia o organizador da festa, Aldo e família, cancelou a festa.

Fonte: Radar Sertanejo
Vocalista de banda morre em acidente e show é cancelado em Monte Horebe Vocalista de banda morre em acidente e show é cancelado em Monte Horebe Reviewed by Ângelo Lima on 05:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.