Vendedor se irrita com viatura em semáforo e caso termina na delegacia de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Vendedor se irrita com viatura em semáforo e caso termina na delegacia de Cajazeiras



O vendedor Wesley Rodrigues Dutra de 37 anos, foi lavado à delegacia de Polícia Civil, por volta das 18h50 deste domingo (20), após ficar bastante irritado com uma guarnição da Polícia Militar que estava em um semáforo em uma rua, nas proximidades da Farmácia Coração de Jesus, no Centro da cidade de Cajazeiras.



Conforme informações da polícia, o vendedor conduzia um veículo Pálio de cor preta, quando, o sinal ficou verde o mesmo emparelhou o seu carro ao lado da viatura da Polícia Militar e disse que os militares estavam errados e passou a proferir insultos.



O vendedor foi orientado a encostar o carro e foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, sendo levado à delegacia e apresentado ao delegado de plantão, juntamente com o veículo apreendido.



Da Redação

Sertão Informado

Vendedor se irrita com viatura em semáforo e caso termina na delegacia de Cajazeiras Vendedor se irrita com viatura em semáforo e caso termina na delegacia de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 06:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.