Suspeito de praticar arrombamentos e furtos resiste a prisão e acaba sendo alvejado pela PM em Pombal - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Suspeito de praticar arrombamentos e furtos resiste a prisão e acaba sendo alvejado pela PM em Pombal


Nas primeiras horas da manhã deste domingo (20), a Polícia Militar do município de Pombal foi acionada para averiguar uma denúncia de arrombamento em um supermercado.

Prontamente uma equipe policial compareceu ao citado local, onde ao verificarem o sistema de monitoramento, conseguiram identificar o suspeito como sendo um andarilho que estava pela cidade, e que ele já era apontado como autor de outros delitos na cidade.

No período da tarde, os militares receberam uma ligação anônima informando que o homem estaria nas proximidades de um rio, onde estiveram na localidade, e ao dar voz de prisão a João da Silva de 29 anos, ele resistiu a prisão e tentou agredir os militares com uma faca.



Disparos de arma de fogo foram efetuados, tendo em vista o acusado estar agressivo, e ser necessário à sua contenção, onde foi alvejado na região das pernas. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, e em seguida o preso foi levado ao Hospital Regional de Pombal, para receber o atendimento médico.

Após receber alta, João da Silva deverá ser encaminhado à delegacia, para serem adotadas as medidas que requer o caso.

Da Redação

Sertão Informado

Suspeito de praticar arrombamentos e furtos resiste a prisão e acaba sendo alvejado pela PM em Pombal Suspeito de praticar arrombamentos e furtos resiste a prisão e acaba sendo alvejado pela PM em Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo