Colisão entre motos na cidade de São João do Rio do Peixe deixa quatro pessoas feridas - Blog do Ângelo Lima

[Fechar]

Colisão entre motos na cidade de São João do Rio do Peixe deixa quatro pessoas feridas




No início da noite deste sábado, 26 de janeiro, um acidente aconteceu no centro da cidade de São João do Rio do Peixe.

Conforme as informações, duas motos se choram frontalmente, na  Rua Jacob Guilherme Frantz –  próximo ao contorno para o Brejo das Freiras – centro de São João do Rio do Peixe, numa moto Broz estavam o professor Edilson Tomaz com sua filha Yedila e um neto, na outra moto estava o popular conhecido por Nego de pai Dedé.

Segundo as primeiras informações, o professor Edilson teve escoriações pelo corpo, a filha e o neto tiveram  lesões pelo corpo e Nego de pai Dedé, teve traumatismo. Três ambulâncias do SAMU foram acionadas e as quatro vítimas foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

As últimas informações constam que o professor Edilson está bem, porém continuará internado para um procedimento cirúrgico no punho, a filha, Yedila e o neto passarão por exames de tomografia.

Oagora.net “A notícia está aqui”


Colisão entre motos na cidade de São João do Rio do Peixe deixa quatro pessoas feridas Colisão entre motos na cidade de São João do Rio do Peixe deixa quatro pessoas feridas Reviewed by Ângelo Lima on 00:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo