Paraibano de Brejo dos Santos (PB) é morto a facadas nesta quinta (24) em Caxias do Sul (RS) - Blog do Ângelo Lima

Paraibano de Brejo dos Santos (PB) é morto a facadas nesta quinta (24) em Caxias do Sul (RS)



Um homem morreu após ser esfaqueado a uma quadra da rodoviária de Caxias do Sul (RS), principal cidade da Serra Gaúcha. A vítima foi identificada como Buenio de Freitas Cavalcante, 25 anos, natural de Brejo dos Santos, cidade que integra a região de Catolé do Rocha (PB). Segundo a Brigada Militar (BM), o caso foi comunicado no início da noite desta quinta-feira (24 de janeiro, por volta das 18h35.

 

A princípio, um desentendimento entre BUENIO e outro homem teria ocorrido na esquina das ruas Ernesto Alves com Avenida Brasil. A vítima foi atingida com uma facada no peito. O agressor fugiu em um carro branco. A morte foi constatada pelo SAMU.

 

Conforme informações iniciais colhidas pela BM, autor e vítima seriam clientes de um bar que fica próximo ao local do crime. Cavalcante seria morador do bairro Jardelino Ramos. De acordo com testemunhas, ele era usuário de drogas.

 

Com informações do site gaúcho O Pioneiro.
-
Paraibano de Brejo dos Santos (PB) é morto a facadas nesta quinta (24) em Caxias do Sul (RS)  Paraibano de Brejo dos Santos (PB) é morto a facadas nesta quinta (24) em Caxias do Sul (RS) Reviewed by Ângelo Lima on 14:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.