Operação “Asfixia” desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, prende pessoas e apreende drogas nos municípios de Sousa e Marizópolis - Blog do Ângelo Lima

Operação “Asfixia” desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, prende pessoas e apreende drogas nos municípios de Sousa e Marizópolis




Foi desencadeada agora há pouco uma operação policial na região de Sousa e no município de Marizópolis. A operação policial foi desencadeada após investigações da Polícia Civil de Sousa através do GTE e está sendo coordenada pelo delegado seccional Dr. Ilamilton Simplício.

 A operação contou com o apoio da Polícia militar sobre o comando do coronel Jurandir. Foram 9 imóveis objetos de buscas, com 5 pessoas investigadas. A logística da operação contou com 12 viaturas e cerca de 48 policiais, dentre eles 5 delegados de polícia. 

A operação teve cinco alvos nas duas cidades, com objetivo de combater o crime de tráfico de drogas, e consequentemente homicídios e roubos/furtos. Todo o levantamento foi realizado pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), que é coordenado pelo Dr. Carlos Seabra, onde foi possível identificar a prática de ilicitudes em certos locais.

Ao término da operação, foram contabilizados a prisão de uma pessoa e a apreensão de drogas, produtos de roubo/furto, e na recuperação de veículos que haviam sido roubados. A ação contou com a participação de policiais das cidades de Sousa, Cajazeiras e Catolé do Rocha.

O acusado juntamente com o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

A operação foi denominada de "Asfixia", pois a finalidade da operação é justamente asfixiar o tráfico de  drogas na região, bem como coibir os homicídios e roubos relacionados ao tráfico de drogas. Está é a segunda operação policial desencadeada pela Polícia Civil com essa finalidade, a primeira foi em Pombal  na semana anterior.

Fonte: Assessoria com Sertão Informado



Operação “Asfixia” desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, prende pessoas e apreende drogas nos municípios de Sousa e Marizópolis Operação “Asfixia” desencadeada pelas Polícias Civil e Militar, prende pessoas e apreende drogas nos municípios de Sousa e Marizópolis Reviewed by Ângelo Lima on 11:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.